Projeto Jovens Caminhos: Oportunidade de aprender programação com professores do LASSU-USP

Parceria entre Instituto GEA e Petrobras oferece formação no Centro João Amazonas em Santo André

Ainda estão abertas as inscrições para o o curso de Programação e Criação de sites, do Projeto Jovens Caminhos, realizado pelo Instituto Gea, com apoio da Petrobras. Nesta formação, o curso conta com professores do LASSU – Laboratório de Sustentabilidade da Escola Politécnica da USP.

O curso acontecerá no Centro Público de Formação Profissional João Amazonas, com início em 2 de abril de 2024. As aulas, programadas para terças e quintas-feiras das 13h às 17h, prometem ser um mergulho no mundo da Tecnologia da Informação.

Além das competências técnicas, o curso engloba Oficinas de Cidadania, para incentivar a reflexão sobre a importância de valores éticos e socioambientais, preparando os estudantes para atuarem como agentes de mudança na sociedade.

Este curso é uma excelente porta de entrada para o mundo da tecnologia e uma prova do compromisso das instituições envolvidas com a educação de qualidade e acessível. Incentivamos todos os interessados a se inscreverem sem demora, para aproveitar essa oportunidade educacional transformadora.

Para mais informações:

Curso de Programação e Criação de Sites

Início: 02/04/2024

Quando: todas as terças e quintas-feiras

Duração: 3 Meses

Local: Centro Público de Formação Profissional João Amazonas, Santo André.

Inscrições através do site: www.jovenscaminhos.institutogea.org.br