MBA USP – Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável

  • MBA USP Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável
    O uso de tecnologias digitais só faz sentido dentro da premissa de inovação sustentável, isto é, preservação do meio ambiente, promoção social e ganho econômico.

MBA USP Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável

Este MBA traz uma nova perspectiva e visão voltadas à aplicação prática de tecnologias digitais, incluindo o desenvolvimento de soluções e a geração de inovação com seu uso, bem como a governança de sistemas digitais dentro do contexto de negócios sustentáveis.

Seus principais objetivos são:

  • Desenvolver e consolidar conhecimentos sobre as tecnologias digitais, incluindo Computação em Nuvem, Mobilidade e Internet das Coisas, Big Data, Computação Cognitiva, Blockchain, e sua aplicação.
  • Praticar o uso de tecnologias digitais no desenvolvimento de soluções de transformação digital e de inovação tendo como premissa o desempenho e a sustentabilidade dos negócios.
  • Discutir os impactos das tecnologias digitais na sociedade, nas profissões do futuro e no próprio meio ambiente e como elas devem ser geridas para maximizarem o retorno aos negócios, à sociedade e ao próprio individuo.

Certificado emitido oficialmente pela USP.

Acesse o portal do PECE em http://www.pecepoli.com.br/PT/TDS/ para a ficha de inscrição online.

Apresentação do programa pela coordenadora Profª Tereza Cristina Carvalho (assista aos 3 vídeos).

Visão do programa pelo aluno Rayan Godoi da 1a Turma de MBA (assista aos 3 vídeos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *