Graziella Maria Comini

Graziella Maria CominiGraziella Maria Comini

Possui graduação em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (1990), mestrado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (1996) e doutorado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (2000). Atualmente é representante – Social Enterprise Knowledge Network, colaborador da Faculdade FIA de Administração e Negócios e professor rdidp da Universidade de São Paulo. Coordenadora do Curso de Graduação em Administração da FEA/USP. Foi coordenadora da área de gestão de pessoas da Universidade de São Paulo de 2010 a 2112. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, sistema de carreira e remuneração, empreendedorismo e terceiro setor, gestão por competências e gestão de carreira.

Lattes