Alexandre Toshiro Igari

Alexandre Toshiro IgariAlexandre Toshiro Igari

É docente no curso de bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP), nas áreas de Administração e Finanças aplicadas à Gestão Ambiental e de Economia Ecológica. Também atua como docente, pesquisador e orientador no Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PPGS – EACH-USP). Possui doutorado em Ecologia pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP), com estágio de doutorado sanduíche concluído na Universidad de Alicante (Espanha). Simultaneamente ao período de doutorado sanduíche, cursou e obteve o mestrado europeu em Gestión y Restauración del Medio Natural pela Universidad de Alicante em 2012. Titulou-se como bacharel em Ciências Biológicas pelo IB-USP em 2005, e como bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Empresas, Economia e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) em 1995.

Lattes